a proxima paragem, o proximo encontro, a proxima despedida... Para narrar tudo isto tudo...ou mais um blog feito a partir da Republica da Macedonia.

sexta-feira, janeiro 27, 2006

um dia nas montanhas





















esta semana passamos um dia nas montanhas...
foi tempo de pensar na beleza que este pais compreende. Fomos a uma aldeia chamada Vevceni e ali subimos ate aos 1600 metros de altitude... a aldeia tem uma queda de agua e eu queria tirar uma fotgrafia para vos enviar.
Agora sou um homem da neve, nao gosto de praia (impossivel).
Novidades: estou a concorrer a um mestrado em pedagogia do teatro em berlim e o pedro convidou-me para vivermos juntos...
Acho que agora comeca a ser dificil fugir a evidencia que vou terminar os trinta em berlim.
ja sabem que nos podem visitar...
muitas saudades para todos neste final de janeiro...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que bom!!!senti muita felicidade nas tuas palavras!por falar em mestrado, ja sou mestre, desde 24 de janeiro :) ...acho é que TÃO CEDO não te vou ver :(...e tenho muitas saudades tuas.amo-te muito.diabbinha

1:49 da manhã

 
Blogger Chef Alexandre said...

Tenho saudades tuas!

1:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Podes contar com uma visitinha minha e do Ric em Berlim! Vejo que estás feliz e fico feliz também!
Beijos cheios deste tão típico sentimento portugu~es que é a SAUDADE!

7:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este fim de semana hoiuve neve na planicie. No alentejo. Um beijo daqueles que sabem tão bem como uma chá quente, uma lareira e um braços que nos abraçam no inverno, quando chove (ou neva) lá fora.

2:22 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

parabens verinha...
muitas felicidades e espero ver-te dentro em breve...

3:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! cash free keno play prize 20 Maternity wedding dresses canada

5:33 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home