a proxima paragem, o proximo encontro, a proxima despedida... Para narrar tudo isto tudo...ou mais um blog feito a partir da Republica da Macedonia.

sábado, dezembro 17, 2005

Asha e eu

















Tirada em tempo real esta foto mostra que eu estou na Srbija i Crna Gora com a minha amiga Asha e seu amor Pera. Estou bem e comprei um livro de cunningham, um dicionario serbio portugues, portugues serbio, visitei a cidade antiga e comi curetina sa sosom od guscje jetre (nao vou traduzir, porque assim tenho mais comments), bebi cha e vinho e estou cheio como uma vaca.
Se quiserem ligar estou disponivel no meu telefone macedonio.

Estamos na sala a beber ja e a comer muitas coisas boas. Por isso mae, nao tens que te preocupar que estou bem!!!

Beijos para todo o mundo...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zdravo my busone friend, I hope you are not too stressed from the trip from Makedonja. As you see I am already looking for you...
Take care.
A presto.

1:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

andré um bom natal pa ti! um bj grande banda

1:40 da tarde

 
Blogger Rui Afonso said...

Um bom Natal, meu caro! Que corra tudo pelo melhor nesses trilhos que não te cansas de percorrer...
Grande abraço

9:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home