cai neve, esta frio
Montanha no Kosovo...
as montanhas estao cheias de neve.
o meu coracao tenta aquecer-se com o lado humano desta experiencia.
Struga tem acordado tranquila e das casas sai aquele odor a madeira queimada.
Amanha vou negociar com a camara municipal de Struga para tentar desenvolver um projecto de danca e movimento. vamos ver como corre. Tembem vou tentar pela manha falar com a escola primaria para ver se encontram alguma solucao para o Filippo (italiano) que de momento nao tem nada para fazer.
Entretanto a revista esta a correr bem. As reportagens estao a ser escritas e todo o material deve estar pronto ate ao final da semana. Temos um patrocinio de uma pizzaria da terra e espero ter mais financiamento de um outro cafe. Vamos ver. Preciso de uns ridiculos 50 euros, mas aqui e tanto!!!!
Estou a ler um livro que desde ja aconselho a toda a gente: Leviathan de Paul Auster. Estou a le-lo em ingles e estou sempre a ser surpreendido, pagina a pagina.
Aqui vos deixo uma montanha. O que vemos a superficie representa uma infima parte do que esta debaixo da terra. Serve para vos dizer tambem, que o que esta a superficie pode ser belo, mas o que esta por baixo pode se-lo ainda mais. Com um beijo para os paleta, pelas belas mensagens.
1 Comments:
aqui tb já caiu neve, o frio já o conheces...
ficam sempre, para aquecer, as imagens das despedidas dançantes com um gilberto ou outro qualquer. não importa. é berlim. somos nós. vejo-nos escondidos em cada canto e por isso é magia e o verbo vai no presente. e por isso não é amo-te, senão...amamo-nos!
a menina de berlim manda pózinhos de berlimpimpim...
já estamos à tua espera
12:25 da manhã
Enviar um comentário
<< Home