a proxima paragem, o proximo encontro, a proxima despedida... Para narrar tudo isto tudo...ou mais um blog feito a partir da Republica da Macedonia.

terça-feira, novembro 15, 2005

vem dancar comigo... saudades
















cha-cha-cha uh!
aqui esta um momento berlinense com rapazes bonitos de barriguinha!
para os paleta de sons em especial este momento com o meu par mais recente. pedidos de desculpa a xana, porque claro, ela e o meu par de sempre. mas sem rancores a vida continua e o rapaz ate tem jeito para a danca, apesar de estar sempre a dizer que nao, que nao, que nao consegue.
para os meus amigos das dancas, que tanto prezo, que tanto admiro. em especial para essa menina bonita que acaba de nascer a helena, de quem tenho saudades. aqueles sorrisos continuam na minha cabeca, continuam a fazer-me sorrir. para o ze david, a zeneide e a bel. Caca, ja acabei o curso... esta a ver... sou um moco decente apesar de tudo... para a vera e para o xa um especial abraco de amor... para a ana, a paula um beijo debaixo de agua. rui e xana... vai um porto ferreira(messias e melhor). amo-vos sempre e muito...
para o johanes reiss um beijo muito grande pelos momentos bonitos na festa. foi mesmo bom estar de novo no teu espaco tao proprio, dancar ao som de vinil como nos sixties.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

andré da proxima vez que fizeres uma digressão escolha angola. saudades. J.C

2:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Grande mano André:
Fico feliz por saber que estás bem. És único nas tuas aventuras e sabes muito bem como tirar o melhor proveito delas. Mesmo assim consegues guardar um cantinho no teu coração para nós. Como já deves saber este ano fiquei colocado na Covilhã e sempre que olho à minha volta penso em ti, pois já fizeste parte daquela cidade. Estou a adorar. Apesar do meu desgosto amoroso com a Daniela como também deves estar informado, tento superar as minhas mágoas junto da montanha com reflexões dolorosas e cheias de rancor. No entanto sou um felizardo por te ter como amigo, muito mais do que isso um irmão. Fica bem e um beijo cheio de saudade.

3:14 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Também aprendi a vir aqui!por isso cá estou para te dar um abraço cheio de amor e para te dizer que, passados três anos de te conhecer continuo a acreditar em ti, no coração GRANDE que tu tens, e continuo a torcer pelo teu sucesso, pela concretização de todos os teus sonhos. Faz o favor de ser feliz.Um beijo cheio de saudades, Bel.

1:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Como és puro meu amigo!Obrigado por gurdares um cantinho no teu pensamento e no teu coração para mim...sim tu que tantos vezes me soubeste ouvir!!!Aprendi contigo e com a tua energie e vontade de viver no mundo e para o mundo!Sinto-me assim neste momento!!!Livre!!Fico muito feliz de saber que está tudo a correr bem e que te sentes concretizado!No entanto a tua alegria faz a todos muita falta...:-)))Beijos do tamanho do mundo!
Estas no meu coração
Ana Lobo

1:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home