a proxima paragem, o proximo encontro, a proxima despedida... Para narrar tudo isto tudo...ou mais um blog feito a partir da Republica da Macedonia.

quarta-feira, agosto 17, 2005

struga meu amor

cheguei pela noite. as criancas na rua gritavam de alegria. estamos no verao. a cidade enche-se de pessoas novas.
eu estava muito cansado. nao conseguia dormir fazia tempo.
acabei por adormecer e ficar com uma dor muito grande no corpo (mas tambem dez horas a viajar!).
lembrei-me mil vezes da despedida. mil vezes tive vontade de chorar. com esta viagem descobri que o ser humano gosta de coisas simples. nao podemos deixar de eatr juntos, de nos olharmos nos olhos, de nos acariciarmos abracos (nao tenho c de cedilha)...
nao podemos deixar de conhecer o que nos e alheio. aparecam. struga e bonita.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LINDO!!!!!!
Helooooooo babes!!!!!!!
Aqui estamos nós cheiooooossss de saudades a escrever-te. Ainda bem que Struga te faz sentir cheio de vida e com vontade de descobrir novas cores.
Aqui está muito preto e branco (se bem que continuo moreno), faz-nos falta o teu arco-íris maravilhoso...
Anyway já andamos a ver vôos (q a gente não perde tempo)- bom, bom, era se fôssemos convidados pelo Mayor de Struga para uma apresentação especial da cultura portuguesa. Sim, porque nós já somos quase património europeu.
A preta promete ir de turbante e eu faço o meu show drag.
Vamos estar agora com o açoreano e continuamos com a alemã.
Muita, muita força. Só vais ficar mais forte e mais bonito e com ainda mais aventuras para contar...).
Amamos-te. E pensamos mtttt em ti.

Ps- Beijos. O Peiiidro tá a a chiiiiigar.

Os teus amores,
Vasco & Leo

ané ané ané olé mininu!!!!
bom dia ao mais belo dos lagos da macedónia...
estas malucas já se estão a atirar a mim, ehehehe, tou a brincar....
muitos beijos tezacam (bem não me lembro muito bem mas amo-te em português)

11:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

oi meu amor!
Fico muito, muito feliz de sentir que estás bem, apesar de ser sempre dificil partir...
É complicado viver aqui sem ti. De manhã quando chego à produtora, esqueço-me que tu não estás aqui e cada vez que toca a campainha estou à espera de te ver chegar para o nosso cafézinho, para perguntar como foi o teu amanhecer... oh, tantas saudades!
Estou a torcer por ti! beijos, sara

6:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home